terça-feira, 21 de abril de 2015

Resultado da 2ª et do XI CCO - Pacatuba

Muita emoção e reconhecimento justo as pessoas que iniciaram os primeiros passos da Orientação no Ceará. Durante a 2ª Etapa do XI Campeonato Cearense de Orientação foi realizada a entrega da Medalha de Mérito Esportivo Profº. Marcos Antônio Ramos de Oliveira ao Sr. Coronel Sérgio Gonçalves Brito, em reconhecimento a tudo que ele fez para que o esporte Orientação acontecesse em nosso estado. Desse modo, foram homenageados o Profº. Marcos (in memoriam), nomeando a comenda, e o Cel. Sérgio Brito, primeiro comendador, ambos precursores da orientação cearense.
Parabenizamos o Coronel Sérgio Brito pela merecida homenagem, a FECORI pela iniciativa e o Clube de Orientação Fortaleza pelo aniversário e pelo excelente evento que realizou!
A prova aconteceu na localidade de Alto Fechado-Pacatuba/CE, na Área de Convivência da COGERH, neste domingo, 12 de abril de 2015.
Veja AQUI o resultado final da 2ª etapa do XI CCO.
Parabenizamos todos os atletas que representaram o nosso clube. Com destaque para a atleta Iracy Marques que está de volta as trilhas, os atletas Alan Lúcio e Neylane Torquato que estrearam no esporte. E para os Campeões das Pernadas Técnicas: Aluízio Freitas (Alfa) e Guilherme Noronha (Bravo)!





Nenhum comentário:

Postar um comentário