sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Relação de partida para Domingo - 4a et. do X CCO - Beberibe

Atenção atletas do TRILHA NORTE CO!
O micro-ônibus para Beberibe sairá do CMCB no sábado às 13h.
Uniforme dos alunos: PASSEIO.

COISAS QUE O ATLETA NÃO PODE ESQUECER: 
Bússola, tênis, uniforme de corrida, filtro solar, boné, água, roupa para banho, número da CBO,  óculos esportivo e para quem faz uso: barras de cereais, isotônico, suplementos.
COISAS QUE O ATLETA PRECISA: 
Fé em Deus, coragem, determinação, otimismo, capacidade de raciocínio rápido, atitude, treinamento, aquecimento, concentração, boa alimentação,hidratação sempre (antes, durante e depois de correr), conhecimento de simbologia e do uso da bússola, respeito aos organizadores e aos atletas em geral, 
espírito esportivo sempre!

"Esporte é vida, esporte é saúde. Pratique esporte". Vencer não é tudo. A atividade física proporciona benefícios para o corpo e a mente do ser humano. Quando praticarmos esporte, mais importante do que a vitória são os ensinamentos de companheirismo, de respeito e de solidariedade que somamos. 
Ter o espírito esportivo é aceitar a derrota e saber vencer com humildade. É reconhecer a boa atuação e os bons desempenhos do outro competidor. É manter a integridade e demonstrar domínio sobre nós mesmos. (Texto adaptado. Fonte: Rogério Magalhães)
Então vamos aproveitar o evento e nos divertir com nossos familiares e amigos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário