domingo, 31 de agosto de 2014

5a et. do X CCO - Horizonte


A FEDERAÇÃO CEARENSE DE ORIENTAÇÃO – FECORI e o CLUBE AZIMUTE DE ORIENTAÇÃO E AVENTURA têm a honra de convidar a família orientista para participar da 5ª etapa do X CAMPEONATO CEARENSE DE ORIENTAÇÃO, a ser realizada no dia 12 de outubro de 2014.
LOCAL DO EVENTO: Município de Horizonte (CE).
PROCEDIMENTOS PARA INSCRIÇÃO:
1. O atleta deverá efetuar inscrição diretamente com seu clube e os clubes são responsáveis pela inscrição junto ao Clube Azimute através de envio de planilha com a relação dos atletas e comprovante da transferência para financeiro@clubeAzimute.com.br, conforme Art. 15º do Regulamento do X CCO.
2. O clube deve enviar planilha conforme Anexo I do Regulamento do X CCO e aguardar a confirmação da inscrição de sua delegação por eMail.
3. Casos especiais poderão ser tratados enviando-se eMail para secretaria@clubeAzimute.com.br.
Se o procedimento não for efetuado conforme descrito, é possível que a inscrição não seja validada. Por isso, se tiverem alguma dúvida entre em contato.
É responsabilidade do atleta verificar a situação de sua inscrição após a publicação da lista de inscritos. É função do técnico de cada clube acompanhar e facilitar esta verificação.

PRAZO LIMITE PARA INSCRIÇÃO:
Serão aceitas as inscrições que forem feitas (todos os procedimentos descritos no tópico anterior) até a meia noite de segunda-feira, 29 de setembro de 2014. Após este prazo, as inscrições somente serão permitidas para os percursos Aberto Longo e Aberto Curto.
CONTATO:
site: www.clubeAzimute.com.br
eMail: faleCom@clubeAzimute.com.br
Jouderian Nobre: (85) 8857-5355 (TIM)
Mauricio Rodrigues: (85) 8726-2561 (OI) / 9641.8464 (TIM)


Boletim Informativo 01 AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário