segunda-feira, 31 de março de 2014

BOLETIM 02 1ª ET. DO X CCO - Fazenda Garrote, Caucaia



PRAZO LIMITE PARA INSCRIÇÕES
Serão aceitas as inscrições que forem feitas até a meia noite de DOMINGO, 06 de abril de 2014.

OUTRAS INFORMAÇÕES

É obrigatório o uso do número de filiação na FECORI, como número de identificação, centralizado na frente da blusa de competição e deve atender a Regra 128 da RGOP.
Será desclassificado o atleta que: a. Solicitar apoio técnico a outro atleta; b. Apoiar tecnicamente outro atleta; c. Concluir o percurso em ordem diferente à prescrita na carta e cartão de controle; d. Deixar de passar por qualquer ponto de controle; e. Não passar na faixa de chegada; f. Passar na faixa de chegada sem o mapa e /ou o cartão de controle; g. Participar no lugar de atleta que faltou, sem autorização do Diretor da Prova; h. Ultrapassar o tempo limite para execução do percurso; i. Prejudicar intencionalmente a competição ou outro atleta; j. Não zelar pela propriedade onde se realiza a competição;k. Contrariar as determinações dos organizadores, comunicadas nos boletins técnicos do evento ou durante o briefing antes da competição; l. Comportar-se de maneira antidesportiva; m. Não der destinação apropriada ao lixo produzido; n. Não seguir os balizamentos obrigatórios do percurso, inclusive entre a faixa de partida e o prisma do triângulo; e o. Utilizar siCard diferente do registrado para o competidor.
Não haverá devolução de taxa de inscrição quando o atleta faltar ou quando o percurso da categoria for anulado, pois esta se destina a custear o evento.
A devolução da taxa de inscrição ocorrerá quando a etapa não for realizada e ficará a critério do atleta receber ou não, quando for transferida para outra data. 
 CROQUI PARA CHEGAR AO LOCAL
O atleta que não concluir ou desistir do percurso é obrigado a passar na faixa de chegada ou informar oficialmente ao árbitro de chegada o mais rapidamente possível, para fins de controle do efetivo participante e evitar atraso na apuração.  
O atleta que mudar de categoria, só contará com os pontos dos percursos realizados na categoria. 
O tempo limite para execução do percurso é de 4 (quatro) horas para os percursos clássicos e de 2 (duas) horas para o percurso curto, podendo ser alterado, a critério do diretor da prova, atendendo às peculiaridades locais, em especial os fatores climáticos, informando até 1 (uma) hora antes da partida do primeiro atleta.
O atleta que chegar atrasado para a partida, contará como se tivesse partido no tempo determinado, exceto em casos excepcionais devidamente autorizados pelo árbitro da prova, não cabendo recurso ao Júri Técnico.
Preservemos a natureza e a área privada dos cedentes, por isso, o lixo gerado deverá ser depositado em local apropriado. Todo o lixo gerado por atletas e seus convidados deve ser recolhido pelos mesmos.
Mais informações no próximo Boletim Informativo.
Boletim 02 da 1ª et do X CCO AQUI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário