sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Pedalar no Terra na Veia - 09/SET

Pedalar domingo, dia 09/SET, 7:30 no Terra na Veia Adventure Park, Maracanaú, Ceará.

 
http://www.facebook.com/terranaveia
Email: contato@terranaveia.com.br
Fone: (85) 8857-0898

Vamos todos: atletas do TRILHA NORTE, familiares e amigos!

Acesse AQUI para saber como chegar.

Há no local estrutura para alimentação, caiaque, pesca e solte, trilha de caminhada, trilha de MTB, pedalinho e área de lazer para crianças.
Localizado em Maracanaú, próximo à CE-065, o Terra na Veia Adventure fica a cerca de 40 minutos do centro de Fortaleza.
O parque conta com mais de 800 hectares de área e pretende abrigar atividades como mountain bike, escalada, caiaque, cross-running, wake-board etc., tudo isso dando muita liberdade ao praticante, sem vigilância ou instrutores para aqueles que já praticam esportes com a natureza e só precisam de um espaço para treinar e se divertir. 
Em todas as atividades a preocupação do parque é proporcionar muito contato com a natureza para os esportistas/aventureiros, em especial o Mountain Bike, atividade pioneira no Terra Na Veia, que já conta com mais de 18km de trilhas single track (trilha fechada individual), em 8 circuitos pré-estabelecidos, sendo 2 circuitos XCO - Cross Contry Olímpico, com várias subidas e decidas, travessias em rio, pontes, curvas inclinadas em barro e madeira e trechos de pedra.
Todas as atividades começam a funcionar a partir das 7:30, aos Sábados, Domingos e Feriados. Aos sábados e feriados aberto até 17:30 e aos domingos até as 14:00 horas. Qualquer um poderá chegar antes ou sair depois dos horário mencionados, porém NÃO terá mais a assistência do SOS nem a Casa Grande (restaurante) estará aberta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário